Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2022

REVELADO O PLANO... O LULA VAI GANHAR..?


Desse jeito. 
Você já parou pra pensar o por que do VAGABUNDO DE 9 DEDOS, DO CORRUPTO DESCONDENADO POR BANDIDOS DE TOGA, ter tanta certeza de que vai ganhar as eleições para Presidente do Brasil?
Você já parou pra pensar que aquilo que o LULARÁPIO chama de democracia é NA VERDADE A DITADURA DO "PROLETARIADO" - na verdade, DITADURA de uma elite globalista, pois o proletariado = trabalhadores honestos NUNCA FEZ REVOLUÇÃO ALGUMA?
Você já parou pra pensar o por que eles vivem dizendo que somos uma democracia mas: O VOTO É OBRIGATÓRIO, SE VOCÊ NÃO PAGAR IPVA O ESTADO TOMA SEU CARRO, SE NÃO PAGAR IPTU A PREFEITURA CONFISCA SEU IMÓVEL, SE NÃO PAGAR PEDÁGIO, NÃO PASSA NA PONTE - OBSTANDO SEU IR E VIR CONSTITUCIONAL, ETC?
Você já parou pra pensar o por que nossa geração - 1970 pra cá -, cresceu tendo no mercado apenas Polvilho Granado pra evitar "Chulé" nos pés? Tendo apenas Bom-bril pra arear panelas? Por que até hoje não há concorrentes de peso para esses produtos? Ninguém mais no mundo se preocupou de fabricar pó antichulé? E, o filtro de água Everest e tantos outros produtos que os fabricantes detém exclusividade no Brasil, tendo apenas uma ou 2 marcas que nem mesmo chegam a "rivalizar" no mercado?
Já prou pra pensar por que nosso voto não é distrital? Por que a culpa de todo mal recai sobre o Presidente lá em Brasília, longe de todos? Enquanto nos Estados e Municípios, governadores e prefeitos são poupados?
SE DEPOIS DE ASSITIR A ESSE VÍDEO, MUITO BEM FEITO E EXPLICADO, VOCÊ AINDA QUISER VOTAR NO VERME LOMBRICÓIDE SAPO BARBUDO LADRÃO LULARÁPIO, VOCÊ É LIVRE PRA ISSO. PORÉM, PENSE BEM POIS SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TODFOS OS SEUS AMIGOS IRÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA DECISÃO. 
A ARGENTINA, DO ALBERTO FERNANDES QUE É AMIGO DO CORRUPTO DE 9 DEDOS, JÁ AMARGA 100% DE INFLAÇÃO ANUAL E, SEGUE SENDO DESTRUÍDA IGUALZINHO A VENEZUELA - ESTA JÁ TEVE O MAIOR PIB DA AMÉRICA LATINA NA DÉCADA DE 90 E, HOJE, NEM GATO E CACHORROS SE VEEM MAIS POIS O POVO OS COMEU A TODOS. 
É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA SEU PAÍS?
DIA 30 DE OUT 22, VOTE 22.

Nenhum comentário: